domingo, 18 de maio de 2008

ATIVIDADES PARA O USO DO LABORATORIO DE INFORMÁTICA PELAS TURMAS DO 1º CICLO

Aqui estão atividades para serem trabalhadas com os alunos do 1º ciclo no laboratório de informática:

forca , caça palavras, cruzadinhas, texto lacunado,etc basta clicar aqui.

PROGRAMA ESCOLA ABERTA NA RÚSTICA

Foi um lindo espetáculo, a participação das dançarinas de Dança do Ventre e os meninos do HipHop que participam do Programa Escola Aberta EMASB na 19ª Rústica . Vocês estão de parabéns e continuem participando das oficinas!

RÚSTICA 2008

Em um clima muito animado foi realizada a tradicional rústica do EMASB. Participaram diversos alunos e pessoas da comunidade. No evento foi prestada uma merecida homenagem à professora de Educação Física Tereza que sempre foi responsável pelo evento. Os alunos do 1º ciclo também se divertiram pra valer com jogos realizados na quadra coberta e também receberam merecidas medalhas. AGRADECEMOS E AGUARDAMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NO PRÓXIMO ANO.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

LEMA PEA EMASB

"ESCOLA ABERTA LUGAR DE GENTE ESPERTA!"

FIQUE DE OLHO EM NOSSA PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Venha participar de nossas oficinas! Estão acontecendo oficinas de Percussão,Esportes, Dança do Ventre, Dança(Axé, Funk), Hip Hop,Teatro, além das oficinas de Decoupagem e Pintura em tecido. Basta comparecer à escola aos sábados no horário de 13 às 19 horas e domingos de 9 às 15 horas. Não perca!

PROGRAMA ESCOLA ABERTA EMASB

AGORA O ESCOLA ABERTA EMASB TERÁ SEU ESPAÇO NA NET. VENHA PARTICIPAR !BASTA FORNECER SEU EMAIL PARA A PROFESSORA COMUNITÁRIA LUCIANA E COMEÇAR A DIVULGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE ESPAÇO QUE É TODO SEU.